Personal tools
Você está aqui: Home Adote um animal Nossos Protegidos Teco
Document Actions

Teco

Este cão de porte médio foi adotado por uma pessoa.


A família de Sérgio Mamede deu ao Teco um lar definitivo. Agora ele tem um quintal grande para correr junto Woody,com seu amigo canino, um golden retriever. Obrigada Sérgio!

Procedimentos para adoção:

  1.  Queremos conhecer voce! Responda as nossas perguntas clicando aqui ou deixe um recado no número (61) 3032-3583. Se preferir, a gente pode conversar por telefone.

Nosso compromisso é com o bem-estar de todos os animais dos quais cuidamos e por isto estamos em busca do lar mais adequado para cada um. Conversaremos com você sobre as características dele, suas demandas de saúde e temperamento. Queremos ajudá-lo a refletir sobre as responsabilidades envolvidas na adoção de um animal. Esse é o nosso compromisso com cada um destes animais. E com você também.

 

  1.  Com base nesta troca de idéias, marcaremos uma visita aos animais. Eles estão em lares temporários diferentes (casas de voluntários da Associação), pois a ProAnima não possui (e não terá) abrigo de animais. Então seu deslocamento para mais de uma casa pode ser necessário.

 

  1.  Havendo uma "escolha mútua" entre você e o animal, marcamos um dia de visita com o animal em sua casa. Levamos o animal com carteirinha de vacinação, histórico e plaqueta de identificação. De sua parte, deve estar com tudo organizado para a recepção dele. Na visita, conversamos mais um pouco e orientamos sobre segurança e adaptação do animal. Aqui já confirmamos, de lado a lado, se a adoção vai mesmo ocorrer. Confirmando-se a adoção, o adotante assina um termo de compromisso com o bem-estar do animal, enquanto nós nos responsabilizamos pelo acompanhamento e adaptação.